Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR SUCESSOS NOTÍCIAS SUGESTÕES ENTREVISTAS
   
 
 
Quarta | 19 | Junho
NOTÍCIA VOLTAR
Festival “iNstantes” apresenta 4 exposições de fotografia em Vila do Conde
2017-02-02
PARTILHAR:

O Festival Internacional de Fotografia iNstantes passa por Vila do Conde e apresenta, a partir de sábado, quatro exposições fotográficas distribuídas pelo Auditório Municipal, Casa Antero de Quental e Teatro Municipal.
No Auditório Municipal, vai estar em exposição "A cidade Invisível" do coletivo brasileiro Varal da Trajano. Na Casa Antero de Quental vai poder ser apreciado o trabalho do fotógrafo português João Fernandes, numa mostra intitulada "Joãozero em Roma".
No Teatro Municipal, vão estar patentes ao público duas exposições intituladas "Fantasmagorias" e "Os meus agricultores", da colombiana Margarita Mejia e do português Jorge Bacelar..
No sábado, dia da inauguração das exposições vão ser dinamizadas visitas guiadas a cada uma delas: no Auditório Municipal às 17h, na Casa Antero de Quental às 17h30 e no Teatro Municipal às 18h.
Mais à frente, vão ser promovidas conversas com os autores: no dia 10 de fevereiro, às 21h30, João Fernandes vai estar na Casa Antero de Quental e a 17 de fevereiro, às 19h, Jorge Bacelar vai estar no Teatro Municipal para conversar com o público.
 
 
 
Radio Linear
Radio Linear @2019 copyright M90 – Radiodifusão, Lda.
LEGISLAÇÃO | CONTACTOS