Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
SUCESSOS NOTÍCIAS SUGESTÕES ENTREVISTAS
   
 
 
Segunda | 27 | Maio
Legislação VOLTAR

LEI DA RÁDIO – LEI 54/2010
(Artigos 3º. e 34º.)

ESTATUTO EDITORIAL

O serviço de programas de radiodifusão sonora, temático de música e informação, está orientado para a informação desportiva, sem descurar a informação de carácter cultural e social, pauta a sua atividade pelo cumprimento dos princípios enunciados na Constituição da Republica Portuguesa em matéria de direitos, liberdades e garantias pessoais, conforme artigo 26, nºs 1 e 2, bem como da liberdade de expressão e de informação.

O serviço de programas de radiodifusão sonora “Radio Linear” pugna por uma informação responsável, livre e independente que se rege por princípios éticos e pelos inscritos no código deontológico que vincula a atividade jornalística.

O serviço de programas de radiodifusão sonora “Rádio Linear”, não tem qualquer relação com partidos políticos, sindicatos ou entidades públicas e não se move por interesses particulares nos domínios político, económico e social.

O serviço de programas de radiodifusão sonora “Radio Linear” conduzirá a sua programação na promoção da sã convivência, tolerância e espirito de solidariedade que agrega os praticantes e adeptos desportivos rejeitando qualquer apelo ou incentivo à violência entre adeptos.

Sendo a atividade desportiva um dos elementos estruturantes das modernas sociedades democráticas, a programação da “Rádio Linear”, procurará incluir na sua informação outros temas com ela relacionados como sejam os culturais.

A Direcção,

 

*********************

 
 
 
Radio Linear
Radio Linear @2019 copyright M90 – Radiodifusão, Lda.
LEGISLAÇÃO | CONTACTOS